Postado por - Newton Duarte

Atacante Jeam tem a chance no profissional

Em busca de ingredientes para aumentar o poder ofensivo do Bahia, o técnico Marquinhos Santos decidiu apostar em uma jovem promessa das categorias de base do Tricolor. Destaque da equipe baiana na última edição da Copa São Paulo com três gols em três jogos, o atacante Jeam, de 19 anos, foi relacionado pelo treinador para a partida contra o Vitória da Conquista, neste domingo, pela 7ª rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2014.

É a primeira vez que Jeam é relacionado para uma partida pelo elenco profissional do Bahia. Feliz com a oportunidade, o jovem atacante sonha com a possibilidade de entrar em campo para escrever os primeiros capítulos no elenco principal tricolor.

- Estou muito feliz pela oportunidade de ser relacionado pela primeira vez. Nunca me esquecerei desse dia e só tenho a agradecer ao professor Marquinhos, que tem me ajudado muito e mostrou que confia no meu futebol. Agora, bate um friozinho na barriga, um pouquinho de ansiedade, mas sei que é só o começo. Preciso ter paciência e esperar a oportunidade de entrar em campo. Quando ela surgir, é agarrar com todas as forças. Sonhei tanto com esse momento e vou fazer de tudo para aproveitar da melhor maneira possível. Estou muito confiante e muito motivado para fazer o meu melhor caso seja acionado – disse a jovem promessa.

Jem ficará no banco de reservas neste domingo. O atacante é uma alternativa ao time titular e pode ganhar uma chance contra o Conquista, no estádio Lomanto Junior.


Origem : GE.Com