Postado por - Newton Duarte

Atacante 'oportunista', com ironia Ronaldo ataca CBF

'CBF é o exemplo para o Brasil'? Ronaldo ironiza: 'Se for, estamos mortos'

Fenômeno minimiza declarações positivas de Carlos Alberto Parreira e afirma que não tem interesse de assumir futuramente o cargo de presidente da CBF

Ronaldo (Foto: Fernando Mucci/Platinum Photoimagem)

Ronaldo não quer ser presidente da CBF

"A CBF é o exemplo para o Brasil" e "A CBF é o Brasil que dá certo". As polêmicas declarações de Carlos Alberto Parreira, coordenador técnico da Seleção Brasileira, não foram bem recebidas por Ronaldo, campeão mundial com o Brasil em 1994 e 2002. Ídolo nacional e hoje membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo, o ex-jogador ironizou as frases de Parreira, com quem trabalhou na Copa do Mundo de 1994.

- (CBF é o Brasil que dá certo?) Não concordo. Se for, estamos mortos. Discordo completamente (do Parreira). O futebol é o que temos de melhor no Brasil, mas a entidade CBF está longe de ser um exemplo para o nosso país - criticou Ronaldo.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

Ronaldo Luís Nazário de Lima, futuro presidente da CBF? Hoje, o Fenômeno garante não ter ambição de se tornar o principal dirigente do futebol brasileiro.

Conheça o Scout torcidabahia.com

- Não é simples (virar presidente da CBF). Não é: "vai lá e pega a CBF que ela é tua". Eu trabalho muito, gosto de trabalhar, sou trabalhador, mas eu não quero isso (presidência da CBF). A CBF, hoje, não me inspira - declarou Ronaldo, que também não manifestou desejo de assumir futuramente um cargo político.


Fonte: Lance!net

Foto: Fernando Mucci/Platinum Photoimagem