Postado por - Newton Duarte

Atacante retorna e deve pegar o Botafogo

Rhayner volta a treinar e enfrenta o Botafogo

Rhayner volta a treinar e enfrenta o Botafogo

De fora das atividades com bola no início da semana, além de desfalcar a equipe no jogo contra o Villa Nova-MG, pela Copa do Brasil, o atacante Rhayner não será motivo de preocupação para o jogo diante do Botafogo, neste domingo (4), na Arena Fonte Nova.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Recuperado das dores musculares, o jogador reapareceu no gramado principal do Fazendão, na tarde desta sexta-feira (2), e participou normalmente da atividade técnica realizada pelo treinador.

Rhayner está confirmado na equipe contra o alvinegro carioca. Não só ele. O volante Uelliton e o meia Anderson Talisca, que ficaram no departamento médico no dia da reapresentação, nesta quinta-feira (1º), também estão confirmados.

Os dois participaram normalmente do treino com bola.

O volante Feijão não treinou com bola. Acompanhado de perto pelo preparador Fabiano Rosenau, o jogador realizou apenas um intenso treinamento físico com uma série de circuitos em tiros rápidos.

Já o lateral-esquerdo Ávine, atrás de um dos gols, fez um trabalho com bola, preso a um elástico, para ganhar mais força nas pernas e preparo físico.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias