Postado por - Newton Duarte

Atacante teria recebido proposta do exterior

Atacante teria recebido proposta do exterior

Treinando separado do resto do elenco desde sexta-feira, o atacante Maxi Biancucchi está próximo de deixar o Bahia. O argentino tem o maior salário do plantel (R$ 185 mil) e a intenção da diretoria é encontrar um comprador para não ter de bancar o ordenado até o fim do ano, quando acaba seu vínculo com o Tricolor.

Depois da desistência do Santa Cruz em contratá-lo por empréstimo, teria surgido uma proposta para ele atuar no futebol dos Emirados Árabes, segundo informa seu empresário, Régis Marques.

Outro que passou a treinar com o grupo de jogadores 'fora dos planos' foi o lateral esquerdo Ávine. Com contrato só até fevereiro, o atleta revelado na base do Bahia ainda será avaliado, mas não deverá ter seu vínculo estendido.

Além de Ávine e Maxi, também realizam atividades à parte os zagueiros Jailton e Gabriel Valongo, que têm contrato até maio e não serão mais utilizados, e o lateral direito Railan. Este último já assinou pré-contrato com o Inter de Lages-SC e, apesar de estar vinculado ao Tricolor também até maio, não jogará mais pelo clube.