Postado por - Newton Duarte

Atacantes do Bahia admitem baixo rendimento do ataque, mas destacam vontade

Jogadores do Bahia destacam vontade e admitem baixo rendimento do ataque

Tricolor abusou de perder gols. Maxi Biancucchi foi o único do trio de ataque a não deixar sua marca

Ao final da vitória de 2x0 sobre a Catuense, o sentimento era o mesmo entre os jogadores do Bahia na Fonte Nova: satisfação pelo resultado e pelos três pontos, mas um certo descontentamento com o número de chances perdidas.

Único do trio de ataque a não marcar, Maxi valorizou a garra da equipe. “Nos sacrificamos muito pra voltar, nós três ali na frente. Não consegui o gol, mas importante é que vencemos o jogo”, destacou.

Já o centroavante Léo Gamalho era só alegria por ter marcado o primeiro gol com a camisa tricolor. “Foi uma alegria muito grande, meus companheiros me ajudaram bastante. Fomos soberanos do início ao fim. Podemos melhorar nosso futebol, mas estamos satisfeitos por hoje”.

Ao lado de Maxi e Léo Gamalho, Kieza formou o trio de ataque do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/ECBahia)

Já Kieza destacou o entrosamento com os companheiros de ataque, principalmente Gamalho. “Hoje consegui acertar alguns passes, dei a bola pro Gamalho fazer gol, ele retribuiu e o importante é que estamos nos acertando”, disse antes de sair do campo e de discutir com um torcedor que o xingava durante a entrevista. Kieza revidou o xingamento e o clima esquentou. Mas o atacante acabou levado pros vestiários por companheiros.

Desfalque

Estreante da noite ao lado do volante Souza, o zagueiro Thales, pouco exigido na partida, fez uma avaliação do seu desempenho. “Acho que fui bem. Agora é dar sequência ao trabalho”, frisou. Ele ganhou a titularidade de última hora na vaga de Chicão. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o experiente zagueiro teve um estiramento grau 1 na coxa e está fora do Ba-Vi de domingo. Assim, o jovem vindo do Internacional deve continuar como titular no clássico.