Postado por - Newton Duarte

'Até no Saci': Lateral quer jogar a final

Mesmo com 'perna mancando', lateral espera jogar decisão do Baiano

Guilherme Santos sentiu lesão muscular na coxa esquerda e teve de deixar o Ba-Vi deste domingo. Lateral diz que fará de tudo para atuar também na próxima semana

Lateral-esquerdo passará por exames para saber gravidade da lesão

A vida de Guilherme Santos não tem sido fácil no Bahia. O lateral-esquerdo não consegue ter uma sequência de jogos pelo Tricolor. As lesões musculares se tornaram constantes, mas nem isso tem diminuído a vontade do jogador de estar em campo com a camisa azul, vermelha e branca.

Neste domingo, Guilherme Santos voltou a sentir uma lesão muscular. O lateral deixou o jogo no segundo tempo com fortes dores na coxa e chorou bastante no banco de reservas.

- Senti a coxa esquerda. Tive que correr porque o jogador do Vitória já tinha ganhado do Titi e ia para dentro do gol. Aí eu senti a dor. Não é a mesma da outra vez – comentou o atleta.

Mesmo com a dor que o tirou do jogo deste domingo, Guilherme Santos se coloca à disposição para o último jogo da final do Campeonato Baiano. De acordo com ele, vale tudo para estar em campo.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

- Não estava 100% para esse jogo, mas tinha que vir. Fui para o jogo contra o Serrano e ia ficar fora do Ba-Vi? Não podia. Vamos aguardar a avaliação dos médicos para ver se posso jogar o próximo. Tenho conseguido manter um bom futebol. Se precisar contar comigo, posso estar com a perna mancado, que vou entrar para ajudar o Bahia, essa equipe maravilhosa – resumiu.

A partida de volta da final do Campeonato Baiano é no próximo domingo, no estádio de Pituaçu. O Bahia pode perder por um gol de diferença que, ainda assim, será campeão do estadual.


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação/EC Bahia