Postado por - Newton Duarte

Até no #Vice: A arte da Intervenção em 10 lições

"Sidônio me confirmou que foi procurado pela oposição", diz José Rocha

Uma notícia divulgada em primeira mão pelo Galáticos Online, nesta terça-feira (5) pegou os torcedores do Vitória de surpresa. Componentes da oposição à gestão Alexi Portela procuraram o assessor especial da presidência do Bahia, Sidônio Palmeira, para pedir orientações para entrar na Justiça com um pedido de Intervenção no Rubro-negro.

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Marqueteiros, consultores, vipinhos e vipões, atenção: Estádio não é lugar para o 'Rei do Camarote'

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Após a divulgação, os opositores tentaram negar a informação, mas o presidente do Conselho Deliberativo do clube, José Rocha, confirmou a ida do grupo ao rival. "O próprio Sidônio me ligou e me confirmou que foi procurado sim por algumas pessoas pedindo orientações sobre como agir para conseguir uma Intervenção. Sidônio também afirmou que não tinha interesse e não passou qualquer informação ao grupo", disse à Rádio Transamérica.

José Rocha também revelou, em primeira mão, que o atual vice-presidente do Leão, Carlos Falcão, e o superintendente das Divisões de Base, Epifânio Carneiro serão os cabeças da chapa da situação. "Amanhã será inscrita a chapa "13 de Maio", que concorrerá ao Conselho. Esse Conselho tentará eleger Carlos Falcão para presidente e Epifânio Carneiro para vice", completou.


Fonte: Redação Galáticos Online