Postado por - Newton Duarte

Atletas comemoram triunfo sobre o Flu de Feira

Bahia bate Flu de Feira por 2 a 0 na noite deste sábado, no estádio de Pituaçu, e larga na frente na disputa das semifinais do Campeonato Baiano. Éder pede mais foco.

O Bahia saiu na frente do Flu de Feira na disputa por uma vaga nas finais do Campeonato Baiano. Na noite deste sábado, o time da capital bateu o Touro do Sertão por 2 a 0no estádio de Pituaçu, com gols de Hernane e Rômulo (assista aos melhores momentos da partida no vídeo acima). Na volta, que será no dia 20 deste mês, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão pode perder por até dois gols de diferença e, ainda assim, garante vaga na próxima fase.   

Ao deixar o campo, os jogadores do Bahia comemoraram o resultado. O zagueiro Éder destacou que é um grande passo, mas pediu mais foco na próxima partida.   

- Demos um grande passo, mas tem que entrar mais ligado, determinado e sofrer menos quando estiver ganhando assim - afirmou.

Para o lateral-direito Hayner, o Bahia foi completo em Pituaçu.   

- Faltou nada. Buscamos o resultado, conseguimos o triunfo, e vamos em busca de mais uma vitória - declarou.   

Já o volante Juninho foi mais comedido. Ele lamentou que o placar não tivesse sido mais elástico e comentou um passe errado no segundo tempo do jogo.   

- Não conseguimos fazer mais gols, mas foi um bom placar. Temos que trabalhar mais firme para conseguir mais um triunfo e se classificar para a final. Errei. Sou um jogador que arrisca, joga para frente. Quem joga para frente acaba errando. Agora é minimizar erros para o próximo jogo e fazer uma partida melhor que essa - analisou.   

Antes de voltar a enfrentar o Flu de Feira, o Bahia terá duas partidas em que não poderá errar. Na quarta e no domingo seguinte, o Tricolor vai enfrentar o Santa Cruz pelas semifinais da Copa do Nordeste. A ida será no Arruda; a volta, na Arena Fonte Nova.