Postado por - Newton Duarte

Atlético-GO x Bahia :: Ficha Técnica

Em ascensão, Atlético-GO recebe o Bahia, que almeja se manter no G-4

Invicto há cinco jogos, dos quais venceu quatro, Dragão sonha em se aproximar do pelotão de frente mesmo com três desfalques; Tricolor não terá o artilheiro Kieza

Um começa a sonhar com o G-4, enquanto o outro luta para continuar dentro dele. É diante desse panorama que Atlético-GO e Bahia medem forças na noite desta sexta-feira, às 21h30, no estádio Serra Dourada, em duelo válido pela 19ª rodada da Série B, a última do primeiro turno.

O Atlético-GO está em ascensão e vive o melhor momento na competição, apesar de vir de empate sem gols contra o Oeste. Foi o quinto jogo sem derrota do Dragão, que antes havia vencido quatro adversários em sequência: Bragantino, CRB, Santa Cruz e Macaé. O clube goiano é 14º colocado com 22 pontos, mas almeja seguir embalado para se aproximar do pelotão de frente.

Do outro lado, terminar a primeira metade da Série B no G-4 é a grande meta do Bahia. Se possível, perto do topo da tabela de classificação. Para tanto, a equipe baiana encara o Atlético-GO como adversário chave, até mesmo no processo de recuperação após empate com o Náutico dentro de casa, na última rodada. Vencer longe de Salvador, contudo, tem sido um problema. O Tricolor ganhou apenas dois jogos como visitante, o último deles contra o ABC. O número não é inspirador, mas o time de Sérgio Soares espera superar esse detalhe para manter o fôlego.

Leandro Bizzio Marinho (SP) apita. Alberto Poletto Masseira (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) serão os auxiliares. Os ingressos têm valor único de R$ 40 - arquibancada e cadeira. No entanto, torcedores com a camisa do Atlético-GO pagam meia. Mulheres e crianças até 12 anos entram de graça.

Atlético-GO

x

Bahia

Campeonato Brasileiro 2015 • Série B

Dia: Sexta-feira

Data: 14/08/2015

Horário: 21hs30

Rodada:19

Local: Goiania-GO

Estádio:Serra Dourada

Árbitro

Leandro Bizzio Marinho - SP (CBF-1)

Árbitro Assistente 1

Alberto Poletto Masseira - SP (CBF-2)

Árbitro Assistente 2

Ricardo Pavanelli Lanutto - SP (CBF-2)

Quarto Árbitro

Breno Veira Souza - GO (CBF-2)

Assessor

Urias Crescente Alves Junior - GO (ASS)

PENDURADOS

Atlético-GO

Anderson Leite, Anderson Pedra, Éder Sciola, Feijão, Geraldo, Juninho, Marcus Winícius e Marllon

Bahia

Douglas Pires, Marlon, Maxi Biancucchi, Souza e Yuri

AUSENTES

Atlético-GO

Rafael, Eron, Feijão e Marllon

Bahia

Kieza, Railan, Adriano e Jacó

RELACIONADOS

Atlético-GO

Não divulgado

Bahia

Não divulgado

ESCALAÇÃO

Atlético-GO

Márcio; Éder Sciola, Marcus Winícius, Samuel e Danilo Tarracha; Anderson Pedra, Pedro Bambu e Jorginho; Willie, Arthur e Júnior Viçosa.

Técnico:

Gilberto Pereira

Bahia

Douglas Pires, Cicinho, Robson, Jailton e Vitor; Yuri, Souza, Tiago Real e Eduardo; Zé Roberto e Alexandro.

Técnico:

Sérgio Soares