Contra o Atlético-PR, Bahia tenta mais uma vez fugir do Z4
Na penúltima posição, na frente apenas do maior rival Vitória, o Bahia entra em campo na noite deste domingo (24), às 18h30, para enfrentar o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, em mais uma tentativa de fugir da zona do rebaixamento ou, a depender dos resultados, não deixar que os demais clubes ampliem a distância para o Z4.
Gilson Kleina, que ainda não perdeu à frente do comando técnico do tricolor baiano, terá problemas para escalar a equipe que enfrenta o time paranaense, em Curitiba, sem a presença de torcedores. O jogo, em virtude de uma punição aplicada ao mandante, terá portões fechados.
O meia-atacante Marcos Aurélio, com dores no joelho, foi vetado pelo departamento médico e está fora do jogo. Seu substituto será o argentino Emanuel Biancucchi que, devido a outro problema de última, vai atuar ao lado do irmão mais uma vez.
Rhayner, sem treinar há dois dias, o que para Gilson Kleina impede do jogador está 100% fisicamente, também foi outro atleta que sequer embarcou para Curitiba, e com isso vai desfalcar o Bahia. Boa notícia para o argentino Maxi Biancucchi que formará a dupla de ataque ao lado de Kieza.
Uma terceira modificação acontecerá no meio de campo. O volante Fahel, após cumprir suspensão, retorna na vaga de Uelliton. A quarta alteração, se vier acontecer, só terá confirmação no vestiário. O lateral-direito Railan, devido ao desgaste das últimas duas partidas, pode
perder a posição para Diego Macedo ou Roniery.
Atlético-PR x Bahia
Campeonato Brasileiro - Série A - 17ª rodada
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Horário: 18h30
Data: 24/08/2014
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Ausentes: Atlético-PR: Léo Pereira; Bahia: Marcos Aurélio, Rhayner e Lincoln
Pendurados: Atlético-PR: Dráusio, Deivid, João Paulo, Otávio, Marcos Guilherme e Douglas Coutinho; Bahia: Demerson, Pará, Rafael Miranda, Henrique e Uelliton.
Atlético-PR: Weverton; Sueliton, Cleberson, Dráusio e Natanael; Deivid, João Paulo, Bady e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo.
Técnico: Doriva.
Bahia: Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel; Maxi e Kieza.
Técnico: Gilson Kleina.