Postado por - Newton Duarte

Atlético-PR libera Zagueiro para negociar contrato com o Bahia

Diretoria do Atlético-PR libera Gustavo para negociar contrato com o Bahia

Zagueiro terá o contrato rescindido e pode se apresentado na equipe baiana na próxima terça-feira. Líder do Furacão, jogador acabou perdendo espaço no Brasileiro

Sem espaço no Furacão, Gustavo deve ser apresentado no Bahia a terça – Foto: GE.COM

A zagueiro Gustavo está mais perto de seu acerto com o Bahia. Segundo informações da jornalista, Nadja Mauad, do Blog da Nadja, o jogador recebeu a liberação da diretoria, que rescindiu seu contrato previsto até o mês de dezembro. A expectativa é de que Gustavo se apresente na equipe baiana até a próxima terça-feira.

A negociação com Gustavo foi anunciada pela diretoria do Bahia na última quinta-feira para suprir a ausência de Titi, que deixou a equipe. Gustavo foi um dos líderes e titular do Atlético-PR no início do Brasileiro, mas perdeu espaço e passou a ser a quarta opção do Furacão. Nos últimos jogos ele vem sendo utilizado por conta de lesões de outros jogadores.

No ano passado, Gustavo recebeu uma proposta do Al Wasl, time dos Emirados Árabes, mas preferiu continuar no Atlético-PR. Neste ano foi procurado por duas equipes italianas. No Bahia, deve assinar um contrato até o final de 2016.