Postado por - Newton Duarte

Ator detona clubes Baianos: 'Estou P#*. da vida com esses times!'

Pisit Mota detona times baianos, fala da vida e carreira

O ator, humorista e também professor, Edivaldo Rodrigues da Mota Filho, conhecido “hilariamente” como Pisit Mota, concedeu uma entrevista a Webtv do Bocão News e soltou o verbo para os leitores do site. Com grande destaque no cenário baiano, Pisit já começa a conquistar seu lugar nacionalmente.

Depois da largada como ator profissional no filme Capitãs de Areia, atualmente Pisit realiza shows de Stand Up Comedy, e grava quadros de humor para o canal +1 Filmes no Youtube, que tem milhares de acessos diariamente.

Durante a entrevista, ele falou da sua vida e dificuldades na carreira e também aproveitou para desabafar sobre o futebol baiano e fez duras críticas. “Dois times lenhados! Estou P#*. da vida com esses times! Atlético Mineiro e Cruzeiro estão aqui do lado em Minas Gerais e estão na primeira divisão. O Bahia e o Vitória tem uma folha de pagamento maior e mais cara do que a desses caras e não consegue andar, não tem nada de errado ai não?”, critica.

Ele falou também da essência do humor com temas de comunidades periféricas de Salvador. Com exclusividade Pisit Mota anunciou o primeiro filme da +1 Filmes que está com roteiro pronto e será produzido em 2015.

Assista: