Postado por - Newton Duarte

'Atores' comentam o 'espetáculo'

Fahel credita empate ao técnico Marquinhos Santos

Para Rafael Miranda, empate no clássico foi justo

No fim do primeiro tempo, com gol de Juan, o Vitória foi para o vestiário com a vantagem no placar, vencendo por 1 a 0. No entanto, na etapa final, o Bahia chegou ao empate que, para o volante Fahel, teve participação direta do treinador Marquinhos Santos.

Mesmo muito criticado pelo torcedor, principalmente pela formação que começou a partida, o técnico tricolor foi elogiado pelo volante que, para ele, foi determinante na mudança de postura da equipe no segundo tempo.

“No intervalo, com muita tranquilidade, Marquinhos conversou com a gente e voltamos melhor para o segundo tempo. Empatamos, criamos e poderíamos ter vencido”, disse.

Sobre o resultado, Fahel acredita que o Bahia pagou caro pelo erro defensivo no primeiro tempo, no momento do gol de Juan.

“Houve um descuido que não poderia acontecer e, em um lance, eles conseguiram marcar o gol”, completou.

Guilherme Santos lamenta 1 a 1: 'Merecíamos vencer'

Guilherme Santos lamenta 1 a 1: 'Merecíamos vencer'

Ao contrário do volante Rafael Miranda, que viu muito equilíbrio no primeiro clássico Ba-Vi da temporada, na tarde deste domingo (23), o lateral-esquerdo Guilherme Santos acredita que o Bahia deixou o gramado com o sentimento de injustiça.

Para o camisa 6 tricolor, de volta ao time após período de recuperação, o Bahia foi melhor e mereceu ter vencido a partida.

“Merecíamos ter vencido o jogo. Jogamos melhor, criamos, mas não conseguimos vencer. Vamos buscar o resultado positivo no segundo clássico, quando atuamos em casa”, analisou.

Substituído na segunda etapa, o lateral-esquerdo tranquilizou a torcida do Bahia e descartou sofrer uma nova lesão muscular na coxa direita, que o deixou fora dos gramados por cerca de dez dias.

“Não foi lesão, eu apenas senti câimbras. Estava muito tempo sem jogar e, agora, estamos com uma grande sequência de jogos. Vou me dedicar ao máximo para pegar o ritmo e não sair mais.”

Para Rafael Miranda, empate no clássico foi justo

Para Rafael Miranda, empate no clássico foi justo

Poucas oportunidades para os dois lados, muitas faltas e equilibrio. Foi desta maneira que o volante Rafael Miranda resumiuo empate de 1 a 1 entre Bahia e Vitória na tarde deste domingo (23), no Estádio de Pituaçu.

Para o camisa 8 tricolor, tricolores e rubro-negros não estiveram em uma tarde inspirada, tecnicamente falando,  e por isso acredita que o resultado de igualdade pode ser considerado justo.

"Eles estiveram bom momentos, nós também, mas foi um jogo de muita força. Muito equilibrio dos dois lados, jogo truncado, de força. Foi um placar justo", afirmou.

Rafael Miranda, inclusive, admite que o Bahia poderia ter aproveitado melhor as poucas chances que criou, principalmente no fim do primeiro tempo.

"Fomos o Bahia de sempre, muito voluntarioso. Jogo muito disputado, ainda que não tenha sido tão bom", concluiu.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Fotos: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias