Postado por - Newton Duarte

Atrás de holofotes, MGF faz alerta

MGF faz alerta a Schmidt para tomar cuidado com rebaixamento

Ex-presidente pede que atual dirigente comece a se preocupar com o time e lembra que saiu do clube com o time entre os oito melhores do Brasileirão

Fora do comando do Bahia, o ex-presidente Marcelo Guimarães Filho já trocou acusações com o atual comandante Fernando Schmidt e agora decidiu fazer um alerta para que o time tome cuidado para não ser rebaixado no Brasileirão.

"Ao invés de propor desafios pela imprensa ao ex-presidente, de ficar dando entrevistas em outros estados enquanto o Bahia empatava com o Criciúma na Arena Fonte Nova, de fazer festa por estar momentaneamente nomeado pela justiça a frente do Bahia, é preciso que o presidente/interventor comece a trabalhar pra resolver o desempenho do time em campo", escreveu Marcelo Filho, em nota.

Ele se refere à troca de acusações com Fernando Schmidt sobre a associação de cada um ao clube e também sobre a entrevista concedida pelo atual presidente ao jornalista Juca Kfouri, da ESPN, em São Paulo, se ausentando do jogo entre Bahia e Criciúma, na Arena Fonte Nova - foi a primeira partida o clube sob a gestão de Schmidt.

"E que não venha colocar a culpa por esse desempenho na diretoria anterior. Ela foi afastada em 9/7/2013 quando o clube encontrava-se entre os 8 melhores na tabela de classificação. E já são mais de 60 dias entre a intervenção e essa nova administração. O clube está a um ponto da zona de rebaixamento e o presidente/interventor ainda não estreou. Não sabe o que é vencer", finalizou.


Fonte: IBahia

Foto: Haílton Andrade – Correio*