Postado por - Newton Duarte

Atrasados: Jogadores teriam pressionado cancelamento de treino; Diretor nega

Atletas teriam boicotado treino da tarde no Bahia; Diretor Nega

Após o Bahia anunciar o cancelamento do treino da tarde desta segunda-feira (7) alegando cansaço dos atletas, uma notícia de bastidor pode colocar em cheque a justificativa dada pelo clube. Informações que chegaram ao Galáticos Online dão conta de um possível boicote dos jogadores à atividade.

O elenco tricolor estaria insatisfeito com o atraso do pagamento das premiações e bichos do primeiro semestre. Entre elas está a premiação pela conquista do Baianão 2014, que ainda não foi paga.

Além disso, o Esquadrão deve aos seus atletas dois meses de direito de imagem. Nesta terça-feira, (8), vencerá um mês de salário de carteira, mas que provavelmente ainda não será pago pelo clube.

Porém, o diretor de futebol Ocimar Bolicenho negou qualquer tipo de boicote ao treinamento. Apesar de admitir que haja dividas com os atletas, o profissional garantiu que o cancelamento da atividade foi solicitado pela Comissão técnica, que teria dado uma carga maior de trabalho ao grupo pela manhã.

A diretoria do Bahia conta com o valor que tem direito da venda de Anderson Talisca, aproximadamente R$ 5,5 milhões, para quitar os débitos. Como o clube vive um "colapso" financeiro, o valor da venda não deverá ser aplicado na contratação de reforços, mas apenas no pagamento de dívidas.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução