Postado por - Newton Duarte

Através das redes sociais Kieza se desculpa com a torcida e faz promessa

Kieza pede desculpa aos tricolores e promete recolocar o Bahia na Série A

Kieza pede desculpa aos tricolores e promete recolocar o Bahia na Série A

Oficialmente de férias, o atacante Kieza utilizou seu perfil oficial no Instagram, aplicativo de compartilhamento de fotos, para falar sobre o rebaixamento do Bahia para segunda divisão do futebol brasileiro e pedir desculpas ao torcedor pelo momento do clube.

Kieza, que terminou o Brasileirão como artilheiro do time com seis gols, reconheceu que a temporada não terminou como ele pensou. O camisa 9, inclusive, disse ter sido prejudicado pelas lesões desde que chegou ao Fazendão, mas agradeceu a maneira como está sendo tratado pelos tricolores em Salvador.

"Não foi ano que a gente esperava, nem para o clube e nem para mim. Cheguei no meio do ano, tive menos oportunidades do que eu gostaria para ajudar o Bahia. Enfrentei lesões que me deixaram fora de jogos importantes, mas assim é o futebol. Gostaria de agradecer ao modo como essa torcida me recebeu de braços abertos", escreveu.

Kieza tem contrato com o Bahia até o meio da próxima temporada. Por isso, caso não aumente o vínculo, vai jogar pelo menos dois meses do Campeonato Brasileiro da Série B com as cores do esquadrão.

Ainda assim, o centroavante prometeu recolocar o Bahia de volta à primeira divisão já na temporada do ano que vem.

"Ano que vem colocaremos o Bahia de volta para o lugar que ele merece, que é a elite do futebol brasileiro", concluiu.