Postado por - Newton Duarte

Através das redes sociais, Marcelo Sant'Ana desmente suposta declaração polêmica

Presidente do Bahia vai as redes sociais e rebate suposta declaração: ‘uma mentira’

O presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, utilizou as suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (12) para rebater uma suposta declaração atribuída a sua pessoa, onde afirmava que não demonstrava grande preocupação na luta pelo acesso a primeira divisão nacional em 2016. Atribuindo o fato como uma mentira, o mandatário tricolor repudiou a nota veiculada por um site de notícias de Salvador.

“Uma mentira repetida mil vezes continua a ser uma mentira. Grande ou pequena. Mentira.E mostra o caráter ou falta de caráter de quem a lança”, afirmou o dirigente, que relacionou o fato a informações errôneas sobre o nome do sucessor de Sérgio Soares no comando do Bahia para a Série B. “Hj é ‘aspa’ sem contexto. Semana passada inventaram técnico. ‘Polêmica’ sobre Bahia (e Vitória) só sai lá. Pq informação... Credibilidade...”, reiterou.

Ao final das postagens no Twitter e na sua conta no Instagram, Sant’Ana confirmou a sua preocupação em levar o Bahia para a primeira divisão nacional. "Todos no Bahia acreditam, querem e lutam pelo acesso à Série A. É a grande meta da temporada. É o desejo de todo tricolor. Tricolor de verdade", concluiu.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Já disseram que quem fala muito, dá bom dia à cavalo. E o Presidente do Bahia fala demais. Quando não é PROPAGANDA, é AUTOAJUDA. Quando não é AUTOAJUDA é ARROGÂNCIA. Quando não é ARROGÂNCIA são DESMENTIDOS.

Desde o texto escrito na posse de sua Santidade: “O tempo não para... E está contra nós”, que alertamos para seus dotes falastrões, e que em alguns momentos, o silêncio não comete erros.

Reiteramos que, sua Magnificência tem para cada plateia, um discurso. Em cada discurso, o contexto será dado após à repercussão. E é nessa toada que se enrola.

Ninguém é obrigado a concordar com TODAS as suas palavras. Haja vista já terem dito que: “Quando dois concordam em tudo, só um está pensando”..

Que inveja do São Paulo F. C. cujo Presidente está prestes a renunciar por denuncia de malfeitos, uma nova eleição será realizada com vários candidatos de grupos totalmente independentes entre si, beirando a inimizade pessoal, e o mundo não está acabando, muito menos o clube derretendo.

No Bahia, parece que há um atentado terrorista após qualquer frase que desagrade o status quo e seu secto de bajuladores.

Reiteramos que todas as notícias publicadas sobre o BAHIA continuarão sendo postadas, inclusive e principalmente, pretensos desmentidos.

Desde que nos propomos em 2012 a escrever sobre o Bahia, que não poupamos ninguém. Até porque, não fizemos acordo, promessa ou “acerto” com quem quer que seja. Alguém tem que fazer o papel de advogado do Diabo. Já que nas instituições internas e boa parte dos informativos, o branco da chapa abunda.

Chega a ser patético, verdadeiros imbecis que nem terminaram seu curso de iniciação no futebol de botão, quererem ditar o que as pessoas devem pensar, dizer ou até publicar, acreditando que estão intimidando e farão com todos sejam sua imagem e semelhança. O que de pronto rechaço com veemência, descobrimos desde cedo que possuirmos um cérebro e aprendemos a usar.

Não existe ato mais abominável que a bajulação. Apesar de que, alguns se travestem de PERUS para auferir benefícios.

Reiteramos não possuir qualquer interesse em nada do BAHIA: Cargo, Camisas, ingressos, selfies, autógrafos ou quaisquer outros mimos que possam manietar a informação ou a opinião.