Postado por - Newton Duarte

Através de Nota oficial, Bahia explica incidentes na Arena ocorridos na quinta-feira

Comunicado

Sobre incidentes da quinta-feira

O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que está ciente dos incidentes ocorridos na quinta-feira (11), quando do jogo contra o Flamengo de Guanambi, na Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano, e já está tomando as devidas providências para a solução do problema.

Quanto aos relatos de que sócios com Acesso Garantido enfrentaram contratempos para entrar, o clube identificou algumas situações:

1 – Inadimplência: quem faz o pagamento através do cartão, de forma recorrente, pode não ter tido a mensalidade debitada, a depender do seu limite.

2 – Carteira desmagnetizada: defeito técnico no cartão por deixá-lo próximo do celular, por exemplo.

3 – Falha na integração entre os sistemas do Clube e da Arena.

4 – Problemas técnicos no cartão, como no chip ou dano na carteira.

5 – Sócios que não fizeram recadastramento, tentando entrar com a carteira antiga.

Sabemos que a imensa maioria das pessoas que tiveram problemas foram sócios de boa-fé que ou estavam inadimplentes sem consciência do fato. Para evitar mais um episódio do tipo, haverá uma reunião entre Bahia e Arena Fonte Nova nesta segunda-feira (15), com o objetivo de definir procedimentos operacionais que tornem a solução dos casos mais célere.

O melhor atendimento aos sócios sempre será uma prioridade do Esporte Clube Bahia.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Coincidentemente a culpa é da Torcida. Sempre da Torcida. A Arena está isenta de erros. A mais pura perfeição em atendimento.

Parece que o casamento foi reatado. Capaz de ter até Lua-de-mel