Postado por - Newton Duarte

Através do Facebook, Marcelo Sant'Ana admite jogo ruim e pede desculpas à torcida

Após clássico, Marcelo Sant'Ana admite jogo ruim e pede desculpa à torcida

O presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Sant'Ana, utilizou seus perfis nas redes sociais para falar com os tricolores, após a goleada sofrida por 4 a 1 para o principal rival, o Vitória, no Estádio do Barradão, no último sábado (4).

O dirigente, primeiramente, pediu desculpas aos torcedores pelo desempenho do time na casa do rival. Reconheceu que o Bahia não realizou uma boa partida e parabenizou o rubro-negro pela tarde eficiente.

Marcelo Sant'Ana, sem citar os pontos negativos ou jogadores, admitiu que a equipe precisa melhorar e disse entender às críticas da torcida.

"Desculpa a todos os torcedores do Bahia pelo resultado no clássico. Jogamos muito mal. Parabéns também ao rival pela competência nas oportunidades. Críticas são naturais. Torcedor e sócio têm total direito. Já xingamento, rancor, mentiras. Também entendo: cada um só dá o que tem dentro de si. Temos deficiências.Sabemos e trabalhamos para corrigir dentro da nossa capacidade. Alguns não querem entender. Já os conheço e seus interesses", escreveu.

Por outro lado, Marcelo ressaltou que o Bahia é o time que menos atuou em casa, entre os 10 primeiros da Série B, e pediu o apoio da torcida

nos dois próximos jogos como mandante na competição, contra Paysandu e Oeste.

"Bahia é único time entre 10 da Série B com 4 jogos em casa. Somos 6° e temos 2 jogos na Fonte. Confio no trabalho. Podemos e queremos mais", encerrou.