Postado por - Newton Duarte

'Atuação tricolor contra o Galo foi atípica'

Rafael Miranda diz que atuação tricolor contra o Galo foi atípica

Volante tricolor confia no apoio da torcida para encerrar a sequência de três jogos sem triunfos. No domingo, Bahia encara o Santos na Fonte Nova


Um dia em que o Bahia não foi o Bahia. Irreconhecível em campo, o Bahia foi presa fácil para o Atlético-MG nesta quarta-feira, no estádio Independência, e perdeu para o Galo pelo placar de 2 a 0. Logo após a partida, o volante Rafael Miranda reconheceu a má atuação da equipe baiana, que, pouco inspirada, pouco fez para sair de campo com um resultado positivo.

Rafael Miranda lembrou que, mesmo nas derrotas para Atlétrico-PR e Grêmio, nas últimas rodadas, o Bahia foi um time combativo. No entanto, contra o Atlético-MG, o Tricolor exagerou na apatia, não conseguiu encaixar a marcação e muito menos levar perigo ao gol defendido por Victor.

- Hoje foi uma partida atípica. Nas duas últimas partidas tivemos momentos bons dentro do jogo mesmo perdendo. Hoje fomos bem abaixo em nível de marcação e criatividade. As outras derrotas foram questão de detalhes, mas hoje não – comentou o volante.

Para tentar a recuperação já na próxima rodada, Rafael Miranda confia no apoio da torcida tricolor. No fim de semana, o Bahia encara o Santos na Arena Fonte Nova para tentar encerrar a sequência de três derrotas seguidas no Brasileirão.

- Nosso torcedor sempre comparece e vamos contar com o apoio mesmo vindo de resultados ruins. É nessa fase que time e torcida tem que estar unidos – destacou.

A partida entre Bahia e Santos será realizada no domingo, às 18h30m (horário de Brasília). Para o confronto, o técnico Cristóvão Borges contará com o retorno do zagueiro Titi, que volta de suspensão.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: GE.COM