Postado por - Newton Duarte

Entrevista: Danilo Pires pode jogar o primeiro Ba-Vi da carreira

Após o treinamento desta terça-feira (26), o volante Danilo Pires concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão

O jogador segue a preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, que acontece no próximo domingo (1), às 16h, no estádio Manoel Barradas, o jogador se mostrou confiante.

“A expectativa é boa. A gente vem trabalhando essa semana toda. Sabemos que é um clássico. Vai ser muito importante pra gente, se a gente conseguir o resultado positivo. Queremos isso. Espero dar meu máximo e que a gente saia com o resultado”, comentou.

Invicto em clássicos, Danilo vive a expectativa de atuar o primeiro Ba-Vi de sua carreira. Na partida ocorrida em março, ainda pela fase de grupos, o jogador estava lesionado. “Graças a Deus nesses últimos anos nos clubes que joguei, pelo Atlético-MG, contra o Cruzeiro, ganhei um e fui campeão mineiro. Pelo Santa Cruz, contra o Náutico, ganhei dois, em 2014. Esse ano tenho oportunidade de jogar o primeiro Ba-Vi. Vou dar meu máximo para conseguir o triunfo”, garantiu.

Para o volante, a partida, por se tratar de uma decisão, não tem favoritos. “A gente sabe que final é final. Não tem favoritismo. Um clássico é decidido nos detalhes. O Bahia tem algum tempo que não ganha, mas quando chega em uma decisão, o time se supera”, finalizou.

Ouça a entrevista completa abaixo:

http://www.esporteclubebahia.com.br/wp-content/uploads/2016/04/Danilo-Pires-1.mp3
 
Leia também:
Danilo Pires revela Bahia atento às falhas do Vitória: “Trabalhar nos erros deles”
Bahia pode ter mudança em mais da metade do time que perdeu primeiro BaVi
Ainda sem Hernane, Bahia faz treino de ataque contra defesa no Fazendão
Danilo Pires garante Bahia motivado para final, mas ressalta: ‘Não existe favorito’
Clássico Baiano: No primeiro jogo da final, Bahia terá cinco estreantes
Lista final dos sócios aptos às assembleias de sábado

Fonte: Esporte Clube Bahia
Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia