Postado por - Newton Duarte

Auditoria sai na segunda

Resultado de investigação no mandato de MGF sai na segunda

Marcelo Guimarães Filho foi destituído no dia 9 de julho

Auditoria que apura possíveis irregularidades no segundo mandato do ex-presidente será finalizada neste final de semana


A tão esperada auditoria no Bahia, determinada pelo juiz Paulo Albiani, responsável pela decisão do processo de intervenção no clube, está perto de ser concluída e divulgada para a imprensa.

A investigação, que apura possíveis irregularidades no segundo mandato do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, será finalizada nesse final de semana. “Estamos verificando o andamento disso com a empresa responsável. Na segunda-feira, iremos apresentar tudo”, disse o interventor Carlos Rátis. 

Uma das investigações é referente à venda de Gabriel ao Flamengo. A forma como foi conduzida a negociação de uma das maiores revelações das categorias de base dos últimos anos sempre foi questionada pela torcida.

Carlos Rátis, apesar disso, prefere não comentar sobre o assunto. Perguntado sobre o dinheiro da venda do atleta, ele despista. “Não posso falar sobre isso. A auditoria vai divulgar o relatório”. Rátis promete deixar o clube até a próxima quarta-feira, quando prestará contas ao novo presidente do período de intervenção.


Fonte e foto: Correio