Postado por - Newton Duarte

Autor de gol e assistência, Hayner destaca entrosamento do Bahia

Lateral é um dos destaques da goleada por 4 a 0 sobre o Galícia, pelo Campeonato Baiano. Com resultado, Tricolor garante a liderança geral da competição

Bahia goleia o Galícia pelo Baianão (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)

Em dia de rodada dupla para o Bahia, a equipe principal não fez feio: com bela atuação, venceu o Galícia por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, em partida atrasada da 3ª rodada do Campeonato Baiano. Com os gols de Rômulo, Gustavo, Edigar Junio e Hayner, o Tricolor chegou a 15 pontos e garantiu a liderança geral da competição. 

O principal destaque do Bahia na partida, o lateral Hayner, falou sobre o desempenho da equipe ao final do confronto. Autor de um gol e uma assistência, ele afirma que o resultado serve para mostrar o entrosamento da equipe. 

- Importância para mostrar que o nosso time está bem entrosado, excelente. Nós vamos buscar mais vitórias e mais vitórias – afirmou Hayner. 

Outro que fez uma partida segura foi o zagueiro Gustavo. Além de segurar as pontas lá atrás, ele contribuiu com um gol após assistência do jovem Cristiano. O zagueiro parabenizou a equipe pela apresentação e agora já pensa no clássico contra o Vitória.  

- O time se apresentou bem, como vem se apresentando. Tem uma oscilação natural de começo de temporada, a equipe pegando ritmo de jogo. Entramos com uma equipe diferente. Estamos todos de parabéns. Esse é o principal, independente do clássico. Conseguimos impor nosso ritmo forte e sair com a liderança, que era o mais importante. Ganhamos mais uma partida difícil. É se recuperar e pensar no jogo de domingo – diz.