Postado por - Newton Duarte

Autor de gol e assistência, Régis celebra início no Bahia: Muito feliz

Meia tricolor é um dos principais responsáveis pelo triunfo da equipe sobre o CRB, na última sexta-feira. Ele deu uma assistência para Brocador, que fez elogios

O início do meia Régis no Bahia é animador. Na noite da última sexta-feira, ele foi um dos principais responsáveis pelo triunfo da equipe sobre o CRB, resultado que chegou a alçar o Tricolor para a vice-liderança da Série B, mas o time caiu uma posição com a vitória do Atlético-GO sobre o Vasco neste sábado.

Régis teve participação direta em dois dos três gols da equipe: deu bela assistência para Hernane marcar o segundo, e aproveitou rebote do goleiro em chute de Renato Cajá para deixar o seu. O desempenho, é claro, deixa o meia satisfeito.

- Feliz de estar ajudando a equipe. Temos que enaltecer o grupo todo, que correu, lutou. Agora é descansar que temos uma viagem longa – afirma Régis.

Mas não foi apenas na partida da última sexta-feira que Régis se destacou. Ele tem participação direta nos três últimos triunfos do Bahia na Série b. Confira os números: um gol e um pênalti sofrido no triunfo sobre o Paysandu; um pênalti sofrido no triunfo contra o Goiás; um gol e uma assistência no triunfo contra o CRB.

Além de comemorar o início da trajetória no Bahia, Régis também destacou a parceria com Hernane, para quem deu uma assistência contra o CRB.

- Estou muito feliz com meu início aqui no Bahia. Consegui mostrar meu futebol e ajudar o time dentro de campo. Tem sido uma boa parceria com o Hernane, que é um grande jogador, o nosso goleador. Que possamos manter essa sequência. Toda equipe também está de parabéns pela sequência de vitórias – diz.

Régis comemora gol contra o CRB (Foto: Felipe Oliveira / divulgação / EC Bahia)

O Brocador, é claro, agradece e elogia o companheiro que chegou no Tricolor há pouco tempo, mas já se mostrou decisivo.

Nossa equipe vive um grande momento, conseguimos engatar essas três vitórias e nos aproximamos da liderança. Meu papel dentro de campo é ajudar da melhor maneira possível e estou conseguindo com meus gols e também com assistências. O Régis tem entrado muito bem na equipe, tem muito potencial e certamente será fundamental para nós no decorrer da competição – avalia Hernane Brocador.

O Bahia voltou aos trabalhos neste sábado, um dia depois do triunfo sobre o CRB, já de olho no próximo adversário, o Criciúma, em partida que está marcada para terça-feira.

Leia também:
Presidente do Bahia não descarta mandar mais alguns jogos em Pituaçu
Titi de volta? Sant’Ana acha difícil, mas afirma: Se tiver alguma chance, a gente vai tentar
O inesquecível empate com o vice que deu o Título Baiano ao Tricolor em 2012
Após vencer o CRB, Tricolor se reapresenta e já pensa no Criciúma

Fonte: Ge.com