Postado por - Heitor Montes

Autor de gol, zagueiro Everson celebra estreia com triunfo na Copa SP

O Bahia estreou com um triunfo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na última quarta-feira (4), o Esquadrãozinho virou sobre o Trindade-GO e fechou o placar em 3 a 1, em São Bernardo do Campo

Everson comemora o gol marcado contra o Trindade (Foto: Mauricia da Matta) Everson comemora o gol marcado contra o Trindade (Foto: Mauricia da Matta)

Autor de um dos gols tricolores, o zagueiro Everson celebrou o resultado positivo no início da competição nacional em entrevista ao programa do Esquadrão, da Sociedade FM..

Foi uma partida dura. A gente entrou sabendo que não iríamos encontrar um time fraco e o campo prejudicou um pouco, mas graças a Deus pude fazer o gol do empate e conseguimos a virada

Na próxima sexta-feira (6), o desafio da equipe comandada por Aroldo Moreira será contra o Fast Clube, do Amazonas. Everson fez a sua projeção para o duelo.

Sabemos que não teremos um jogo fácil. Esperamos fazer o melhor da gente e sair com o triunfo, que é o mais importante

Com três pontos e saldo positivo de dois gols, o Bahia ocupa o segundo lugar do grupo 21. O líder é o São Bernardo, que venceu o Fast Clube por 5 a 0 também na última quarta.

Fonte: Bahia Notícias