Postado por - Newton Duarte

Auxiliar Técnico do Bahia nega agressão a repórter

Auxiliar do Bahia nega agressão a repórter paraense no Mangueirão

Auxiliar do Bahia nega agressão a repórter paraense no Mangueirão

Foto: Dennys nega chute no repórter | Divulgação

Normalmente, após os jogos fora de casa, o treinador Sérgio Soares desce para o vestiário. Conversa com o atletas e só depois concede entrevista coletiva à imprensa. No entanto, revoltado com o árbitro Pathrice Wallace, do Rio de Janeiro, ele falou com os repórteres ainda no gramado do Mangueirão, em Belém, e desabafou contra os erros do carioca.

E foi durante estas respostas, no túnel inflável que dá acesso ao vestiário, que aconteceu uma confusão entre o repórter Chico Chagas e membros da comissão técnica tricolor. O profissional, ao perguntar ao treinador sobre o placar, foi irônico e elevou o tom da voz ao perceber que o técnico do Bahia não continuaria a falar com ele, a pedido da assessoria da agremiação.

Neste momento, quando foi afastado pelo preparador físico Reverson Pimentel, o profissional reagiu com um empurrão e logo em seguida sofreu o revide, o que deu início a uma grande confusão. Chico caiu e os demais colegas de profissão se aproximaram para entender o que aconteceu. Por isso, através da assessoria de imprensa do clube, o auxiliar técnico Dennys Facincani nega a acusação de ter agredido o repórter paraense.

Devido ao clima ruim que ficou entre Bahia e imprensa local, o treinador Sérgio Soares não retornou para o gramado e cancelou a entrevista coletiva para comentar o resultado negativo diante do Paysandu.