Postado por - Newton Duarte

Avalanche: Por demanda, sistema da Fonte Nova apresentou problemas

Devido a grande procura, sistema da Fonte Nova apresenta problemas

Como se não bastasse a grande concorrência na fila, os tricolores enfrentaram outro problema na manhã desta segunda-feira (20), na tentativa de comprar ingressos para o primeiro jogo da final entre Bahia e Ceará, na Arena Fonte Nova. O sistema de venda do estádio, por volta das 10h, caiu. Minutos depois, com direito a muita reclamação de quem esperava na fila, a comercialização foi retomada ainda de maneira muito lenta.

Segundo a administração da Arena Fonte Nova. devido ao grande número de procura nos pontos de venda, e também do site, o sistema apresentou lentidão, mas os responsáveis já foram comunicados para solucionar os problemas.

A comercialização dos bilhetes de entrada, exclusivamente para sócios, começou desde o último sábado (18). Na manhã desta segunda-feira (20), nas bilheterias do estádio e três postos da Ticketmix, a venda foi liberada para todos os demais torcedores.

Na fila, ainda em busca de ingressos, tricolores como Igor Mariano e Thiago Motta procuraram o Bahia Notícias e também informaram que na Ticketmix dos shoppings da Bahia e Paralela a venda foi suspensa devido aos problemas técnicos.