Avancini fecha 3 meses com título e se rende ao Bahia: “Certeza da escolha”
Diretor de mercado exalta campanha e promete novidades nos próximos 30 dias
Quando o árbitro Jaílson Macedo Freitas apitou o final da partida na Arena Fonte Nova, consagrando o Bahia como campeão baiano de 2015, não apenas atletas e torcedores foram à loucura no estádio. Membros do corpo diretivo tricolor, entre eles o diretor de mercado, Jorge Avancini, desceram correndo o túnel que dá acesso ao campo para soltar com gosto o grito de “é campeão!”.
Na tarde deste domingo, dia em que completou três meses no Tricolor, o diretor viu o time enfiar 6 a 0 no Vitória da Conquista, reverter com sobra a vantagem do adversário e levantar o troféu dentro de casa. Em um rápido balanço do período em que está no Fazendão, Avancini exalta o título estadual, o vice da Copa do Nordeste e se diz satisfeito em ter aceitado o convite do presidente Marcelo Sant’Ana.
- Vice-campeão do Nordeste, bicampeão baiano. Noventa dias fechados ontem na Bahia. Muita alegria. Certeza da escolha, que tem um grande trabalho pela frente. Aproveitar, agradecer à imensa torcida, pelo apoio de ter acreditado, de ter vindo [ao estádio]. Esse título é para eles - diz.
Jorge Avancini também aproveitou o momento para falar sobre novidades no projeto de marketing do clube. Sem adiantar ações, ele promete que, no prazo de 30 dias, o torcedor tricolor terá novidades.
- Logo, logo [vai haver novidades]. Estamos na parte final, de fechar detalhes. Agora que terminou neste domingo, com uma grande vitória... Vamos, na semana que vem, encaminhar mudanças para o Conselho. Acho que, em mais 30 dias, devemos ter novidades no mercado - finaliza Avancini.