Postado por - Newton Duarte

Ávine: 'Começar de novo'

Animado após recuperação, Ávine recomeça como jogador

O jogador evoluirá o trabalho gradativamente. A expectativa é de que Ávine volte a jogar no início de 2014

Enfim, o lateral-esquerdo Ávine começou os treinamentos no Fazendão nesta quinta-feira (22). Ele passou os últimos três meses em São Paulo se recuperando de uma cirurgia no joelho, feita na capital paulista. Já em Salvador, ele dará continuidade ao seu tratamento utilizando a estrutura do Fazendão e os profissionais do clube. Por enquanto, ele faz sessões de fisioterapia e musculação para fortalecer o joelho.

"Estou muito feliz de voltar para Salvador e voltar a conviver o dia a dia do Bahia. Sinto que estou evoluindo a cada dia e vou dar meu máximo para voltar a jogar", vibrou o jogador. O lateral comentou o período longe do clube e comemora o fato de estar por perto em um momento tão importante. "Ficar assistindo de longe é muito ruim. Estando aqui em Salvador, vou participar mais, incentivando meus colegas aqui no CT, indo ao estádio e passando muita energia positiva."

Vamos votar:

Goiás x Bahia - A Bela Tricolor Katiely Kathissumi continua pedindo o se voto

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

MK Entrevista com Juca Kfouri: 'Aqui o fenômeno é o Bahia'

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

O departamento médico e a comissão técnica do Bahia já traçaram uma programação de treinamentos para Ávine, que terá sessões de fisioterapia, musculação, treinamento funcional e hidroginástica. O jogador evoluirá o trabalho gradativamente. A expectativa é de que Ávine volte a jogar no início de 2014.


Fonte: IBahia

Foto: ECB