Postado por - Newton Duarte

Ávine comemora vitória e permanência no G-4

Ávine comemora vitória e permanência do Bahia no G4 da Série B

Titular diante do Bragantino, nesta sexta-feira, na Fonte Nova, lateral-esquerdo ressalta importância do triunfo para a manuntenção do sonho do acesso à Serie A e foca em sequência no time titular

Ávine foi titular contra o Bragantino (Foto: Felipe Oliveira)

O Bahia venceu o Bragantino, por 3 x 2, na noite desta sexta-feira, pela 25ª Série B do Campeonato Brasileiro, mantendo a terceira colocação na tabela de classificação. Presente no confronto, o lateral-esquerdo Ávine, titular mais uma vez na equipe baiana, comemorou o resultado positivo dentro de casa.

- O Bragantino vem fazer uma boa campanha na Série B e dificultou muito nossa vida em casa. O triunfo tem que ser comemorado. Estamos satisfeitos com os três pontos. Agora temos que focar no Ceará para fazer uma boa apresentação na casa deles. A confiança só aumenta a cada rodada - afirmou Ávine.

De acordo com o jogador, que ficou sem atuar por três temporadas, a sequência que a comissão técnica tem dado a ele só aumenta sua confiança.

- Estou me sentindo muito bem e evoluindo a cada semana de trabalho. A comissão técnica tem me passado muita confiança para que eu faça meu trabalho com tranquilidade. Estou feliz por esse momento. Espero continuar crescendo de produção para ajudar o Bahia a conquistar o acesso para a primeira divisão - disse o lateral.

Na próxima terça-feira, no Estádio Castelão, em Fortaleza, às 19h, o Bahia voltará a campo para enfrentar o Ceará, pela 26ª rodada da Série B.