Postado por - Newton Duarte

Ávine inicia fisioterapia em São Paulo

Após nova cirurgia, Ávine inicia fisioterapia em São Paulo

Após nova cirurgia, Ávine inicia fisioterapia em São Paulo

Em São Paulo, o lateral-esquerdo Ávine deu o primeiro passo em busca de mais uma reabilitação para voltar a jogar pelo Bahia. O jogador passou por uma nova cirurgia no joelho direito, no Instituto Cohen, e já deu início ao processo de fisioterapia.

Na capital paulista, onde ficará durante todo processo de reabilitação, o jogador comentou o procedimento cirúrgico e demonstrou confiança no retorno aos gramados. Ávine não joga há mais de um ano, quando o Bahia enfrentou a Portuguesa, dia 8 de agosto de 2012.

De acordo com Ávine, a cirurgia foi bem feita e ele está bem.

- Já estou fazendo a fisioterapia e estou me sentindo muito bem, logo estarei vestindo essa camisa vermelha, azul, e branca. Muita saudade. Previsão de voltar de 90 dias. Espero que passe rápido para estar junto com vocês – postou no Twitter.

Ávine, mais uma vez através da rede social, agradeceu o carinho dos torcedores durante o tempo inativo.

- Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, e todos da nação tricolor pela força e pelas orações. Já vou começar a trabalhar forte aqui.

Quero agradecer também ao Anderson barros e ao interventor Ratis, que me ajudaram. Obrigado – disse.

Segundo o médico do Bahia, Luiz Sapucaia, novo procedimento cirúrgico do jogador foi feito para corrigir a marcha, que representa a forma como o atleta pisa. Atualmente, com o movimento do joelho para dentro, Ávine sofria uma alta pressão no compartimento lateral o que ocasionou a lesão.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB