Postado por - Newton Duarte

Ávine mantém a esperança

Ávine será operado novamente, mas na perna direita

Ávine não entra em campo desde agosto do ano passado

Lateral tem problema crônico no joelho, mas ele não será mexido. Segunda, ele esteve em São Paulo para avaliar situação


O lateral-esquerdo Ávine segue sua luta para voltar aos gramados. Sem atuar desde o dia 8 de agosto do ano passado, quando jogou contra a Portuguesa, o atleta passará por mais uma cirurgia na perna direita. Mas, ao que parece, nada de mexer no joelho, operado duas vezes e quem vem sendo o tormento do lateral, que não consegue voltar a jogar uma partida oficial.

Provavelmente na próxima semana, “Ávine será submetido a uma osteotomia varizante no fêmur”, disse, no twitter, o empresário do lateral, Oldegard Filho. O procedimento serve para corrigir defeitos angulares que causam sobrecarga nas pernas.

O diagnóstico para a nova operação foi feito segunda, em São Paulo, após consulta como médico Moisés Cohen, um dos maiores especialistas em joelho do mundo. A princípio, Ávine implantaria células-tronco no local, mas a tendência é mudar roteiro.

Esperança - Logo depois que saiu da clínica, o lateral-esquerdo se mostrou esperançoso. "Tudo coopera para o bem daqueles que amam Jesus Cristo. Obrigado a todos pela força e carinho e também pelas orações", escreveu, pela Twitter.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: IBahia.com

Foto: RTeprodução