Postado por - Newton Duarte

Ávine projeta retorno aos gramados

Operado em São Paulo, Ávine projeta retorno aos gramados: "muita saudade"

Ávine chegou a treinar com o time este ano, mas precisou parar

Lateral-esquerdo ainda ficará na capital paulista por cerca de 90 dias, fazendo tratamento, antes de voltar aos treinos no Fazendão


Mais um capítulo do drama vivido pelo lateral-esquerdo Ávine passou. O jogador do Bahia foi operado com sucesso em São Paulo, pela equipe do médico Moysés Cohen, e agora faz fisioterapia na capital paulista. O atleta revelado na base tricolor só volta para Salvador após o fim do tratamento, que deve durar cerca de 90 dias. Para matar as saudades, ele enviou mensagens aos seus fãs e seguidores no Twitter.

"Nação tricolor, quero compartilhar com vocês esse novo momento. Já fiz a cirugia e graças a Deus foi tudo ótimo, como era esperado. Já estou fazendo a fisioterapia e estou me sentindo muito bem, logo estarei vestindo essa camisa vermelha, azul e branca. Muita saudade, saudades de vocês torcedores, saudades de entrar em campo com o grupo e de ver vocês torcedores agitando o estádio. A previsão de voltar é 90 dias (voltar a treinar no Fazendão). Espero que passe rápido para estar junto com vocês e com o meu time do coração. Abraços a todos", escreveu o jogador.
O contrato de Ávine com o Bahia termina no final deste ano, mas existe a possibilidade de renovação. O lateral foi operado pela primeira vez em 2011, ano em que sofreu com as lesões e pouco ajudou o Bahia no Brasileirão. Desde o ano passado, ele luta para se recuperar de uma lesão na cartilagem do joelho.


Fonte: IBahia

Foto: ECB