Postado por - Newton Duarte

Ávine recusa proposta e deve deixar o Bahia

Ávine recusa proposta do Bahia e deve deixar o Fazendão

Ídolo da torcida tricolor, o lateral esquerdo Ávine não deve continuar no Fazendão em 2014. Em negociações com a diretoria do Bahia, o jogador teria recusado uma proposta do Esquadrão para continuar por mais dois anos, e pode dar adeus já nesta semana, quando se encerra o vínculo entre atleta e clube.

Em entrevista à Band Bahia, o vice presidente Valton Pessoa revelou que o clube fez uma proposta com vencimentos girando em torno de R$ 70 mil, o  que seria uma oferta generosa já buscando idenizar o atleta por conta das lesões, mas o contrato não teria sido aceito por Ávine.

Por sua vez, o atleta afirma que houve uma reunião para discutir os termos do novo contrato e nada ficou definido. Após a reunião, a direção do Bahia iria marcar outro encontro, mas desde então nem Ávine nem o empresário do jogador teriam conseguido contato com dirigentes do Esquadrão.

A novela deve acabar em separação das duas partes. De volta a Salvador de pois de passar um tempo em São Paulo para corrigir problemas deixados pelas seguidas lesões, Ávine vai ficar livre em 31 de dezembro, e vai a procura de outra agremiação para atuar.


Fonte e foto: Redação Galáticos Online