Postado por - Newton Duarte

Ávine será operado na próxima semana

Ávine fará nova cirurgia e está confiante no retorno aos gramados

Nosso ídolo viajará para São Paulo.


Nesta terça-feira, o lateral esquerdo Ávine e o médico Dr. Luiz Sapucaia estiveram na sala de imprensa do Fazendão, para explicar detalhes sobre a nova cirurgia que o atleta fará no seu joelho direito, recomendada pelo médico paulista Moisés Cohen, referência em ortopedia de joelhos no país. "Essa nova conduta de tratamento é para mudar o ângulo de marcha da perna do Ávine. Quando ele pisa, o joelho dele cai para dentro e aumenta a pressão no compartimento lateral. A osteotomia é para tirar a carga no compartimento lateral ", ecplicou o médico.

A cirurgia de Ávine deve ocorrer na próxima semana e ele permanecerá em São Paulo, por um período de recuperação no Instituto Moisés Cohen (www.institutocohen.com.br) que pode se estender até o fim do ano. Todos os custos do tratamento do lateral serão pagos pelo Esporte Clube Bahia, que tem dado toda a assistência ao ídolo.

Ávine mostrou-se muito confiante no seu retorno aos gramados e está ansioso para fazer logo a cirugia. "Ainda sou novo e tenho plena certeza de que vou voltar a jogar futebol. O clube fez e continua fazendo tudo o que pode fazer. Espero agora que o interventor acompanhe meu caso para que possibilite minha ida", falou o lateral.

O Esporte Clube Bahia deseja boa sorte ao nosso ídolo e torce pelo seu retorno o mais breve possível.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e imagem: ECB