Postado por - Newton Duarte

Ávine tem 'sentimento de tristeza' após empate com Botafogo

“Sentimento de tristeza”, afirma Ávine após empate com Botafogo na Fonte

De volta aos gramados após longo tempo de inatividade, lateral lamenta resultado que tirou o Tricolor do G-4, em uma partida que contou com mais de 30 mil pessoas

Em seu segundo jogo após a volta aos gramados depois de três anos, Ávine falou sobre oempate diante do Botafogo, em partida disputada na tarde deste sábado, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Diante de um público de mais de 30 mil torcedores, o maior do Tricolor na Série B, o lateral lamentou o resultado que tirou a equipe baiana do grupo dos quatro melhores da competição.

- A gente sabia da qualidade do time do Botafogo. Diante do nosso torcedor, a gente pôde fazer um bom jogo. Ficamos com o sentimento de tristeza. Queríamos o resultado e não conquistamos. A torcida nos apoiou, temos a consciência de que tentamos até o último minuto. Agora é levantar a cabeça. Temos outros jogos difíceis pela frente – afirma o jogador.

Ávine se refere aos jogos contra Santa Cruz e ABC, ambos fora de casa. Mais uma vez, o jogador falou sobre a felicidade de voltar a jogar depois de passar por três cirurgias no joelho.

- Muito feliz. Já disse várias vezes: vinha trabalhando forte para esse momento, de voltar a jogar, voltar à Fonte Nova e poder ajudar. Sempre agradeço o carinho que o torcedor tem por mim. Trabalho que vem ao longo do tempo, reconhecido por eles. Ficamos felizes, com os pés no chão. Temos que trabalhar cada vez mais forte para conquistar os objetivos – diz.

O meia Eduardo, que entrou no decorrer da partida, também falou sobre a partida.

- Tivemos algumas oportunidades, algumas passaram bem perto. Temos que manter o trabalho para nos mantermos no G-4. Tínhamos que vencer para nos manter no G-4 – finaliza.