Postado por - Heitor Montes

Ba-Vi sofre nova mudança de horário e será às 16h

O primeiro clássico Ba-Vi do Campeonato Brasileiro mudou de horário mais uma vez. O jogo, que será realizado no feriado de 2 de julho, agora será às 16h, no Barradão.

Inicialmente, a partida seria às 19h, mas a Federação Bahiana de Futebol (FBF) informou que o horário foi mudado para 11h. A Polícia Militar, no entanto, vetou o novo horário por causa do policiamento que será usado no desfile da Independência da Bahia, pela manhã.

Ao CORREIO, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, confirmou a mudança. "O jogo será às 16h de domingo, no dia 2 de julho. Nos reunímos com a CBF e com o diretor de organização da competição e batemos o martelo", disse.

Outra novidade é que existe a chance do confronto voltar a ter tricolores e rubro-negros nas arquibancadas. "Em relação à torcida, ainda tem a chance de não ser única. Vamos nos reunir na segunda-feira (26) com o promotor Olímpio Campinho. Ele está fora do Brasil no momento e, assim que retornar, trataremos a questão. Por enquanto, é torcida única, mas pode ser que mude", revela.

O Ba-Vi será válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Correio 24 Horas