Postado por - Heitor Montes

Bahia acerta patrocínio com a Centraltec para a sequência da temporada

O Bahia anunciou na tarde desta sexta-feira (12) um novo parceiro para a sequência da temporada de 2017. Trata-se da Centraltec, empresa voltada para o mercado de climatização.

O contrato de patrocínio com a empresa terá duração de um ano e a marca irá estampar a omoplata (ombros) do uniforme da equipe. "A Centraltec se junta ao nosso leque de patrocinadores Uma empresa com sede em nosso estado, o que é um diferencial. O Bahia nesse passo a passo para o seu fortalecimento, conquista de novos mercados, aproximação com a torcida tricolor e novos clientes", declarou o presidente Marcelo Sant'Ana, em entrevista coletiva realizada no Fazendão.

De acordo com o mandatário tricolor, o valor recebido pelo clube será maior do que o que era recebido pela construtora MRV, parceira do clube até o fim da disputa do Campeonato Baiano. "A gente pode dizer que o Bahia praticamente dobra o investimento, em relação ao valor anterior. Dobra não, um pouco mais que o dobro", indicou.

Neste ano, o clube já havia renovado as parcerias com a Caixa Econômica, a Canaã Alimentos, a South e a Central Nacional Unimed.

Fonte: Bahia Notícias