Postado por - Newton Duarte

Bahia admite que pode ter Romagnoli para o Brasileirão

Diretoria do Bahia admite que pode ter Romagnoli para o Brasileirão

Shai Lerner, representante de Romagnoli na negociação, disse ao CORREIO que o atleta tem interesse em vestir a camisa tricolor

A janela de transferências internacionais se encerrou ontem, mas o Bahia ainda vive a expectativa de contar com o meia Romagnoli, que ontem disputou a final da Taça Libertadores com o San Lorenzo.

De acordo com o diretor de futebol tricolor, Rodrigo Pastana, a situação deve ser definida hoje. Ontem, inclusive, o dirigente admitiu ter falado sobre o jogador com o novo técnico do Bahia, Gilson Kleina. “Não é um assunto encerrado. Kleina foi consultado. A questão de Romagnoli é contratual. Para ele ter condições de vir, teria que se encerrar hoje (ontem) o contrato. Esse aditivo que ele fez não nos foi apresentado. Consultamos a AFA (Associação do Futebol Argentino) e a CBF sobre o caso. Temos que esperar o posicionamento contratual dele com o San Lorenzo para depois nos posicionar”, explicou.

O argentino Romagnoli, 33 anos, assinou pré-contrato com o Bahia no início do ano. Nele, o jogador deveria ter se apresentado em Salvador no dia 1º de julho. Só que ele prorrogou o contrato com o San Lorenzo para seguir jogando a Libertadores e não apareceu.

Anteontem, Shai Lerner, representante de Romagnoli na negociação, disse ao CORREIO que o atleta tem interesse em vestir a camisa tricolor. “Nossa intenção é chegar aí na quinta (hoje) ou sexta (amanhã). Depende do Bahia”.


Fonte: Miro Palma - Correio

Foto: Divulgação/San Lorenzo