Postado por - Newton Duarte

Bahia aguarda documento de clube Chinês para oficializar renovação com Kieza

Bahia e Kieza aguardam documento da China para oficializar renovação

A novela envolvendo o atacante Kieza e a renovação de contrato com o Esporte Clube Bahia está cada vez mais próxima do capítulo final. Para os torcedores do tricolor baiano, tão ansiosos com este desfecho, a confirmação da permanência do camisa 9 no Fazendão se tornou questão de pouco tempo.

Diretor de futebol do Bahia, Alexandre Faria confirmou que a negociação avançou com o Shangai Shenxin, da China, clube detentor dos direitos econômicos e federativos de Kieza. "A negociação, nos últimos dias, teve uma boa evolução. Esperamos, com este ritmo, terminar a história já nos próximos dias", declarou em entrevista na Rádio CBN.

A empolgação com o andamento das negociações não está restrita apenas aos membros da diretoria do Bahia. Representante da carreira do jogador, Igor Albuquerque conversou com o Bahia Notícias e ratificou o que foi dito pelo gestor tricolor. Segundo o agente, o time chinês sinalizou positivamente ao que foi apresentado pelo Bahia para manter o jogador em Salvador, inicialmente, até o término desta temporada.

Porém, apesar da boa notícia, Bahia e Kieza só vão se pronunciar sobre a renovação contratual sob posse do documento devidamente assinado pelos representantes do Shangai. "A negociação caminhou bem. Estamos aguardando o documento por parte do clube chinês", revelou ao BN. Enquanto isso, com contrato até a segunda semana de julho, Kieza segue à disposição de Sérgio Soares para defender o Bahia na segunda divisão.