Postado por - Newton Duarte

Bahia aguarda resposta de clube Chinês ainda esta semana

Renovação de Kieza: resposta de time chinês é aguardada para esta semana

A renovação de contrato do atacante Kieza com o Bahia para a próxima temporada segue indefinida. O Tricolor aguarda uma resposta do time chinês para esta semana para poder definir o futuro do artilheiro no Fazendão.

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, fez uma proposta ao Shanghai Shenxin, clube que detém os direitos federativos do atacante, mas o clube da China não a aceitou. Em seguida, uma contraproposta foi feita pelos tricolores, que estão em compasso de espera, neste momento.

Expecula-se que o Shanghai Shenxin teria pedido ao Bahia um valor entre cinco e sete milhões de reais para liberar Kieza. Por outro lado, o time baiano teria oferecido pouco mais de quatro milhões de reais.

Além de Kieza, o Bahia tem outra prioridade para o fim deste ano: anunciar a contratação de um treinador para comandar a a equipe na temporada 2016.

Nota Luis Peres @BahiaClub: De acordo com as palavras do Vice-Presidente Pedro Henriques em matéria publicada no Bahia Notícias, só quem teria apresentado proposta oficial por Kieza foi o Bahia.