Postado por - Heitor Montes

Bahia anuncia a contratação do lateral Paulinho, ex-São Bento

Na tarde desta sexta-feira (3), o Bahia anunciou a contratação do lateral-esquerdo Paulinho, que estava atuando na equipe do São Bento. Nesta quinta (2), a equipe do interior paulista já havia confirmado o acerto e se despedido do jogador.

Com contrato até agosto de 2021, Paulinho chega ao Bahia para suprir a cada vez mais provável saída de Mena, que negocia com o Racing, da Argentina.

O site Globo Esporte, na noite desta quinta, após o São Bento anunciar a negociação, questionou o presidente Guilherme Bellintani, que preferiu não comentar o assunto:

Sobre Paulinho, o clube tem como procedimento, seja ele ou qualquer outro jogador, a gente não comenta nenhum tipo de negociação que possa estar em andamento ou mesmo que ela não esteja. A gente só fala sobre o jogador quando o jogador chega no clube, quando assina contrato

Paulinho deve disputar a posição na lateral-esquerda com Léo. Para poder ficar à disposição do treinador Enderson Moreira, o atleta precisa ainda ter seu nome publicado no Boletim Interno Diário (BID) da CBF.

Pelo São Bento, o lateral atuou em 15 das 18 partidas já disputas na Série B. Seu último jogo foi contra o Atlético-GO, no dia 28 de julho.