Postado por - Heitor Montes

Bahia anuncia as contratações do volante Gregore e do atacante Kayke

Neste sábado (20), o Bahia anunciou as contratações do volante Gregore e do atacante Kayke. Os dois já estavam em Salvador e vinham treinando no Fazendão antes mesmo da oficialização das transferências. Os dois vieram por empréstimo até o final desta temporada

Gregore tem 23 anos e pertence à equipe do São Carlos. O jogador se destacou nas duas últimas temporadas jogando pelo Santos B nas disputas da Copa Paulista e Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O volante chegou a treinar com a equipe principal do Santos, mas não chegou a ser aproveitado. Na última temporada, ele disputou 24 partidas e marcou um gol. Seu contrato de empréstimo com o Bahia tem opção de compra ao final.

Kayke tem 29 anos e pertence à equipe do Yokohama Marinos, do Japão, que pagará parte dos salários do jogador durante o empréstimo. Com passagem pelo Flamengo, o atacante atuou pelo Santos na última temporadas, quando disputou 42 partidas e marcou nove gols. Chegando para disputar vaga com Edigar Junio e Hernane, Kayke é centroavante, mas também consegue atuar pelos lados.