Postado por - Newton Duarte

Bahia anuncia lista com mais de 15 mil sócios

Bahia anuncia lista com mais de 15 mil sócios

Bahia anuncia lista com mais de 15 mil sócios

A diretoria do Esporte Clube Bahia, através do site oficial, divulgou a lista atualizada com o nome completo de todos os tricolores que integram o programa de sócios da agremiação baiana.

Segundo o documento, atualizado no dia 8 de novembro, o tricolor possui 15.144 torcedores associados ao clube. É o maior número da história do clube, mas, atualmente, o Bahia ocupa apenas a 13ª posição no ranking nacional.

O número, dentre os nordestinos, é o terceiro. À frente do Bahia estão Santa Cruz e Sport. Ainda assim, com mais de 15 mil sócios, o Bahia está em uma posição melhor que clubes como Vasco da Gama, Botafogo, Portuguesa e Vitória.

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos - Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Bahia 0 x 0 Atlético-MG - Raio-X - Melhores Momentos

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Os tricolores podem se tornar sócios do Bahia através do site sociodobahia.com.br ou através de um cadastro nas lojas da Casa do Tricolor. O valor da adesão é R$ 10,00 e a mensalidade custa apenas R$ 40,00.

Atualmente, os torcedores que fazem parte do quadro de sócios possuem direito a meia-entrada em jogos com mando do Bahia, descontos em inúmeros locais, além de promoções exclusivas.

Confira a lista completa de sócios


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Reprodução