Postado por - Newton Duarte

Bahia anuncia renovação de contrato com o lateral-esquerdo Moisés

Jogador, que tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2017, vai ficar no Fazendão até o fim deste ano. Empréstimo inicial se encerrava nesta terça-feira

Moisés está garantido no Fazendão até o fim do ano. A diretoria do Bahia anunciou, no início da tarde desta terça-feira, a renovação do empréstimo do lateral-esquerdo, que se encerraria nesta terça. O contrato dele com o Corinthians, clube que cedeu o atleta ao Bahia, vai até dezembro de 2017.

Graças a Deus, está tudo resolvido. Eu tenho que continuar trabalhando para melhorar e recolocar o Bahia na Primeira Divisão, local de onde nunca deveria ter saído - disse o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

Moisés chegou ao Fazendão em fevereiro deste ano. Entre Baiano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B, o jogador entrou em campo 14 vezes e fez três assistências.

Por conta de uma lesão muscular, o lateral não foi relacionado para o jogo desta noite, contra o Náutico, na Arena Fonte Nova. A previsão é de que ele fique à disposição para a partida de sexta, diante do Paysandu, também na Fonte Nova.

Leia também:
Bahia x Vasco Sub-20: Tricolor tem jogo decisivo contra o Vasco da Gama
Hernane confirma interesse do Flamengo, mas pretende ficar no Bahia
Torneio Tri-Series: Times do Bahia perdem nos pênaltis para o Villareal
Em documento enviado ao Cade, Bahia cita possível ameaça da Rede Globo

Fonte: Ge.com