Postado por - Newton Duarte

Bahia anuncia saída de preparador de goleiros

Troca na comissão: Bahia anuncia saída de preparador de goleiros

Maurício Aguiar e Adriano assumem posto deixado por Bahia no clube tricolor

Eduardo Bahia não faz mais parte da comissão técnica do Tricolor (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

O Bahia anunciou, na tarde desta quinta-feira, o desligamento do preparador de goleiros Eduardo Bahia. Segundo nota oficial divulgada no site do clube, Bahia pediu para sair para seguir novos projetos.  

- Gostaria de agradecer ao presidente Marcelo Sant’Ana pelo trabalho de excelência. Eu, enquanto profissional e torcedor, posso garantir que o Bahia vive uma evolução considerável. É uma gestão que em dois ou três anos colocará o Bahia novamente entre os melhores do pais. Vou continuar torcendo de longe – disse o profissional ao site oficial do Esquadrão.  

No texto, o Bahia agradece pelos serviços prestados e informa que Maurício Aguiar e Adriano, que atuam nas categorias de base, vão assumir o posto de Eduardo Bahia. Aguiar, inclusive, trabalhou com o profissional na temporada passada.  

Confira abaixo a íntegra da nota divulgada pelo Bahia:

Comunicado

Bahia anuncia desligamento de profissional

O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que o profissional Eduardo Bahia não faz mais parte do quadro de membros da comissão técnica do elenco profissional.

O preparador de goleiros solicitou o desligamento junto ao Esquadrão para seguir novos projetos. O Bahia agradece pelos serviços prestados durante 8 meses.

“Gostaria de agradecer ao presidente Marcelo Sant’Ana pelo trabalho de excelência. Eu, enquanto profissional e torcedor, posso garantir que o Bahia vive uma evolução considerável. É uma gestão que em dois ou três anos colocará o Bahia novamente entre os melhores do pais. Vou continuar torcendo de longe”, disse.

A preparação dos goleiros do Esporte Clube Bahia ficará sob responsabilidade de Maurício Aguiar e Adriano Silva, profissionais competentes e com trabalho de excelência nas categorias de base.

O primeiro deles, inclusive, já fez parte do elenco profissional em 2014.