Troca na comissão: Bahia anuncia saída de preparador de goleiros
Maurício Aguiar e Adriano assumem posto deixado por Bahia no clube tricolor
O Bahia anunciou, na tarde desta quinta-feira, o desligamento do preparador de goleiros Eduardo Bahia. Segundo nota oficial divulgada no site do clube, Bahia pediu para sair para seguir novos projetos.
- Gostaria de agradecer ao presidente Marcelo Sant’Ana pelo trabalho de excelência. Eu, enquanto profissional e torcedor, posso garantir que o Bahia vive uma evolução considerável. É uma gestão que em dois ou três anos colocará o Bahia novamente entre os melhores do pais. Vou continuar torcendo de longe – disse o profissional ao site oficial do Esquadrão.
No texto, o Bahia agradece pelos serviços prestados e informa que Maurício Aguiar e Adriano, que atuam nas categorias de base, vão assumir o posto de Eduardo Bahia. Aguiar, inclusive, trabalhou com o profissional na temporada passada.
Confira abaixo a íntegra da nota divulgada pelo Bahia:
Comunicado
Bahia anuncia desligamento de profissional
O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que o profissional Eduardo Bahia não faz mais parte do quadro de membros da comissão técnica do elenco profissional.
O preparador de goleiros solicitou o desligamento junto ao Esquadrão para seguir novos projetos. O Bahia agradece pelos serviços prestados durante 8 meses.
“Gostaria de agradecer ao presidente Marcelo Sant’Ana pelo trabalho de excelência. Eu, enquanto profissional e torcedor, posso garantir que o Bahia vive uma evolução considerável. É uma gestão que em dois ou três anos colocará o Bahia novamente entre os melhores do pais. Vou continuar torcendo de longe”, disse.
A preparação dos goleiros do Esporte Clube Bahia ficará sob responsabilidade de Maurício Aguiar e Adriano Silva, profissionais competentes e com trabalho de excelência nas categorias de base.
O primeiro deles, inclusive, já fez parte do elenco profissional em 2014.