Postado por - Newton Duarte

Bahia aprimora setor ofensivo em treino tático no Fazendão

Em busca da evolução do setor ofensivo do Bahia, o técnico Marquinhos Santos decidiu dedicar o treino desta sexta-feira às jogadas de ataque. Durante quase duas horas, o treinador trabalhou exaustivamente triangulações, cruzamentos e finalizações, em atividades técnicas e táticas no campo principal do Fazendão. Em 12 partidas disputadas, o Tricolor balançou as redes em 15 oportunidades, média pouco superior a um gol por jogo.

A agitada manhã de treinos teve início com um trabalho de ataque contra defesa. Divididos em vários grupos, atacantes e meias tinham que vencer os defensores com tabelas, triangulações e cruzamentos. Em seguida, Marquinhos Santos promoveu uma atividade tática, onde montou o time que deve começar a partida contra o Vitória da Conquista.

A equipe titular foi escalada com Marcelo Lomba; Madson, Titi, Demerson e Pará; Fahel, Uelliton, Lincoln, Talisca e Rhayner; Marcão. O treinador paralisou a atividade várias vezes para passar instruções. Aberto pela direita do campo, Talisca foi bastante explorado, tanto em tabelas com Lincoln como em ultrapassagens feitas por Madson.

Os atacantes Maxi Biancucchi e Rafinha não treinaram. Os dois jogadores reclamaram de dores musculares e estão vetados para o duelo de domingo. Com conjuntivite, Hélder e Galhardo também não participaram dos trabalhos com bola e também estão fora do jogo contra o Vitória da Conquista. Outro desfalque é o meia Wangler, que treinou na academia nesta sexta-feira.


Origem : GE.Com