Postado por - Newton Duarte

Bahia atinge a marca de 28000 sócios

Bahia ultrapassa marca dos 28 mil sócios

Bahia ultrapassa marca dos 28 mil sócios

Título estadual. Briga por vaga na terceira fase da Copa do Brasil e quarta posição no Campeonato Brasileiro da Série A. O bom momento do Bahia dentro de campo está refletindo diretamente fora das quatro linhas. Como? Através do número de sócios.

Nesta segunda-feira (12), no dia seguinte ao clássico contra o Vitória, o oitavo confronto consecutivo que o tricolor não perde para o rubro-negro, o esquadrão ultrapassou a marca dos 28 mil torcedores associados ao clube.

O Bahia agora está na 9ª posição do ranking nacional com a marca de 28.450 sócios. Não só isso. Neste ano, o tricolor é o clube que mais ganhou novos associados em todo território nacional: foram mais de 12.300 novos cadastros.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Hoje, os tricolores associados pagam mensalidade de R$ 40,00 e podem desfrutar de uma série de benefícios. Tem 50% de desconto no valor dos ingressos, bilheteria exclusiva, promoções e a participação na escolha direta do presidente.

A quantidade de sócios se aproxima da tão sonhada marca dos 30 mil associados que, se alcançada, vai proporcionar ao time a contratação de um camisa 10, segundo a diretoria executiva.

O Bahia não confirma oficialmente, mas o jogador é o argentino Romangnoli, do San Lorenzo.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Reprodução Twitter