Postado por - Newton Duarte

Bahia B já está na Chapada e faz seu último treino antes do jogo contra o Jacobina

A partida será pela 5ª rodada do Baiano

Antes de viajar para Jacobina, o Bahia fez ontem uma atividade técnica fechada à imprensa no CT Evaristo de Macedo. Fernando que esteve com o Bahia principal no jogo contra o River-PI, retornou e já se integrou ao grupo.

Dado deve finalizar a preparação do Time de Transição para o jogo contra o Jacobina, que ocupa a última colocação na competição, vindo de quatro jogos sem vencer sendo 3 derrotas e 1 empate.

É provável que o time titular de Dado comece o jogo com: Fernando no gol, Lepu, Ignácio, Anderson e Mayk na cozinha. Edson, Ramon e Arthur Rezende na meiuca e as promessas: Gustavo, Alesson e Saldanha no ataque.

O Esquadrão está na segunda colocação na tabela, atrás do Atlético-BA e sendo perseguido pelo ViCe das Uvas de Canabrava. As três equipes possuem o mesmo número de pontos, triunfos, empates e derrotas. O Bahia deve entrar nesse jogo para vencer e bem o Jacobina.

A partida será no estádio José Rocha em Jacobina, amanhã (domingo) às 16h (da Bahia Minha Porr@). Vamos pra cima deles Esquadrão.

BBMP!!